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Vagas de emprego

INSTITUTO MÉDICO HELTON OLIVEIRA DE ANDRADE

INSTITUTO MÉDICO HELTON OLIVEIRA DE ANDRADE

Saúde, Hospitalar e Laboratorial


Auxiliar/Operacional

CRC (CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE)

Ocupação: Recepcionista/Atendimento a cliente


R$
Pretensão salarial
R$ 1.631,00
Número de vagas
1

Horário de trabalho
De 08:00 até 17:00
Escolaridade
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Cidade
Juiz de Fora - MG
  • R$
    Faixa Salarial
    R$ 1.631,00
  • Número de vagas
    1
  • Horário de trabalho
    De 08:00 até 17:00
  • Escolaridade
    Ensino Médio (2o. Grau) completo
  • Cidade
    Juiz de Fora - MG



As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 17/12/2025


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Descrição da vaga


Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) – Clínica Médica de Otorrinolaringologia Nossa clínica especializada em Otorrinolaringologia está em busca de um profissional/uma profissional para atuar na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC). Buscamos alguém comunicativo(a), dinâmico(a), alegre, com foco em resultados, que goste de desafios e que se motive ao ser reconhecido(a) quando alcança suas metas. Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira: 08h às 12h e 13h às 18h Sexta-feira: 08h às 12h e 13h às 17h Não abrimos aos sábados Principais Atividades: Atendimento ao paciente via telefone fixo, celular e WhatsApp Agendamento e confirmação de consultas Gestão da agenda médica, incluindo preenchimento de lacunas nos turnos de atendimento Contato ativo com pacientes para retomada de atendimentos Respostas e interação pelas redes sociais Preencher o sistema interno da clínica com todas as informações necessárias, incluindo: Dados de pacientes/Faturamento/Registro de comparecimento/Registro de desistências e remarcações Acolhimento do paciente, garantindo comunicação clara, cordial e profissional Suporte administrativo relacionado ao fluxo de atendimento Perfil Desejado: Excelente comunicação verbal e escrita Simpatia, alegria e postura acolhedora Perfil dinâmico, que não gosta de rotina estática Foco em resultados e motivação por desafios Facilidade com uso de celular, sistemas e ferramentas digitais Organização e produtividade Benefícios e Remuneração: Salário mínimo atualizado para 2026 + 20% de bonificação por assiduidade + 20% de bonificação por insalubridade (área da saúde) Plano de saúde pago Carteira assinada (CLT) Ambiente organizado, acolhedor e com oportunidades de crescimento

Pré-Requisitos


Formação Ensino médio completo (obrigatório) Desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Secretariado, Marketing, Comunicação ou correlatas (diferencial) Experiência Experiência prévia em atendimento ao público, call center, recepção ou central de relacionamento (obrigatório) Experiência em clínicas, consultórios médicos ou área da saúde será considerada um diferencial Vivência com atendimento via WhatsApp, telefone e redes sociais Habilidades Técnicas Boa digitação e domínio do uso de celular e aplicativos Capacidade de utilizar sistemas de atendimento e gestão de clínicas (será ensinado, mas experiência prévia é diferencial) Boa escrita, ortografia e comunicação digital Conhecimento básico de informática: e-mail, planilhas e navegadores Competências Comportamentais Excelente comunicação verbal e escrita Simpatia, cordialidade e postura acolhedora Perfil dinâmico, proativo(a) e com boa capacidade de resolver problemas Organização e atenção a detalhes Facilidade para trabalhar com metas e foco em resultados Capacidade de lidar com demandas simultâneas Comprometimento, assiduidade e responsabilidade Capacidade de manter clima positivo e bom relacionamento com pacientes e equipe Outros Requisitos Disponibilidade para trabalhar nos horários descritos Disponibilidade imediata (diferencial) Preferencialmente residir próximo à clínica ou ter facilidade de transporte

Benefícios


Benefícios e Remuneração: Salário mínimo atualizado para 2026 + 20% de bonificação por assiduidade + 20% de bonificação por insalubridade (área da saúde) Plano de saúde pago Carteira assinada (CLT) Ambiente organizado, acolhedor e com oportunidades de crescimento

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 17/12/2025

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Sobre a empresa


INSTITUTO MEDICO ESPECIALIZADO NA AREA DA OTORRINOLARINGOLOGIA COM MAIS DE 34 ANOS DE HISTORIA EM JUIZ DE FORA. NOSSA EQUIPE ATUALMENTE É COMPOSTA POR 2 OTORRINOLARINGOLOGISTAS, 1 CLINICO, 1 FONOAUDIOLOGA E 1 SECRETARIA. ATENDEMOS NO CENTRO DE JUIZ DE FORA DE SEGUNDA A SEXTA. ALEM DE CONSULTAS MEDICAS, OFERECEMOS PROCEDIMENTOS NA OTORRINOLARINGOLOGIA, MARCAÇÃO DE CIRURGIAS E EXAMES COM FONOAUDIOLOGA. PREZAMOS POR UM ATENDIMENTO ETICO, HUMANIZADO E FOCADO NA SAUDE DE NOSSOS PACIENTES. COM MAIS DE 50 MIL PACIENTES ATENDIDOS EM NOSSA HISTORIA, DESEJAMOS MANTER A EXCELENCIA NO ATENDIMENTO RUMO AOS 100 MIL

Localização


Avenida Barão do Rio Branco, 2001 • 1407 • Centro • 36.013-020 • Juiz de Fora - MG

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