ATENDIMENTO SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 1 :: Vagas :: JF Empregos - Vagas de emprego em Juiz de Fora e região.

Vagas de emprego

Alta Vista Telecomunicações do Brasil Ltda

Alta Vista Telecomunicações do Brasil Ltda

Telecomunicações


Estágio

ATENDIMENTO SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 1

Ocupação: Serviços de Telecomunicação


R$
Pretensão salarial
Não informada
Número de vagas
2

Horário de trabalho
De 09:00 até 18:00
Escolaridade
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Cidade
Juiz de Fora - MG
  • R$
    Faixa Salarial
    Não informada
  • Número de vagas
    2
  • Horário de trabalho
    De 09:00 até 18:00
  • Escolaridade
    Ensino Médio (2o. Grau) completo
  • Cidade
    Juiz de Fora - MG



As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 30/10/2025


Candidatar-se a esta vaga

Compartilhar a vaga

Descrição da vaga


Resumo da Função: Responsável pelo atendimento de clientes por meio de canais de suporte (telefone, WhatsApp, chat ou sistema interno), auxiliando na identificação e solução de problemas relacionados a conexão de internet, Wi-Fi e equipamentos de rede. Atua como primeiro nível de suporte técnico, realizando triagens, orientações e registros detalhados no sistema de atendimento. Atender solicitações de clientes com cordialidade e clareza; Identificar, registrar e classificar chamados técnicos; Realizar testes básicos de conectividade, reinicializações e diagnósticos remotos; Orientar o cliente na solução de falhas simples; Escalar chamados para níveis superiores quando necessário; Acompanhar chamados abertos até a sua solução; Auxiliar equipe técnica externa na solução das atividades; Manter postura profissional, empática e comunicativa.

Pré-Requisitos


Conhecimento básico em redes de computadores (IP, DNS, roteadores Wi-Fi, fibra óptica ou rádio); (Disponibilidade para aprender caso ainda não conheça sobre redes) Facilidade para aprender novas ferramentas e procedimentos; Boa comunicação oral e escrita; Perfil proativo, cordial e colaborativo; Capacidade de trabalhar sob demandas e em equipe; Organização e atenção a detalhes. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área de TI ou Telecom); Noções básicas de redes e suporte técnico; Disponibilidade para treinamentos internos e desenvolvimento contínuo.

Benefícios


Oferecemos: Bolsa de estágio + Vale-transporte. Excelente oportunidade de crescimento e efetivação em curto prazo!

Observações


- Experiência Desejada: Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico Nível 1 será um diferencial. Vivência em provedores de internet ou call center técnico é considerada vantagem competitiva. - Carga Horária: Escala de trabalho: 6hs diárias em horário comercial de segunda a sexta ( na função estágio) - O que buscamos: Profissionais comprometidos, com vontade de aprender, boa comunicação e que desejem crescer na área técnica de telecomunicações.

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 30/10/2025

Candidatar-se a esta vaga

Sobre a empresa


Mais de 9.365 empresas divulgando
suas vagas no JF Empregos




VER TODAS AS EMPRESAS
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação no site e executar ações de marketing, de acordo com nossa política de privacidade. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies" você concorda com essas condições.Política de Cookies