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Ocupação: Vendedor/Consultor de vendas
R$
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Faixa Salarial De R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 |
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Contratação CLT |
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Número de vagas 5 |
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Horário de trabalho De 9h00 às 18h00 |
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Escolaridade Fundamental Completo |
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Cidade Juiz de Fora - MG |
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
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As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
Cancelar CandidaturaOcupação: Secretária
R$
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Pretensão salarial R$ 1.518,00 |
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Número de vagas 1 |
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Horário de trabalho De 09:00 até 18:00 |
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Escolaridade Ensino Médio (2o. Grau) completo |
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Cidade Juiz de Fora - MG |
Um studio especializada em sobrancelhas contrata secretária para realizar atendimento ao cliente: Recepcionar os clientes, oferecer informações sobre os serviços e agendar procedimentos. Gerenciar os agendamentos; organizar e manter o calendário de agendamentos, garantindo uma distribuição eficiente dos horários disponíveis. Realizar reservas de procedimento, entrar em contato com os clientes para confirmar os compromissos e lembrá-los dos serviços agendados. Atender chamadas telefônicas, fornecer informações sobre serviços, responder a perguntas e direcionar as ligações adequadamente. Receber pagamentos dos clientes, processar transações, emitir recibos e notas fiscais, utilizando um software para tal. Manutenção de registros: Manter registros precisos dos clientes, incluindo informações pessoais, histórico de procedimentos e pagamentos. Manter a área de recepção organizada, garantindo que materiais de escritório, formulários e suprimentos estejam disponíveis e em ordem, auxiliar na higienização da sala de procedimentos. Auxiliar na realização de tarefas administrativas, como o arquivamento de documentos, a preparação de relatórios e a gestão de estoque. Lidar com reclamações ou problemas dos clientes, encaminhando-os adequadamente e buscando soluções satisfatórias. Também pode envolver a coleta e análise do feedback dos clientes para melhorar os serviços oferecidos. Colaborar com a equipe de marketing para promover os serviços do estúdio de estética, ajudando a distribuir materiais promocionais, atualizando as redes sociais ou agendando campanhas de marketing.
Habilidade de comunicação verbal e escrita para se comunicar efetivamente com os clientes, colegas de trabalho e fornecedores. Habilidades básicas de administração, como gerenciamento de arquivos, registro de informações e manuseio de sistemas de pagamento. Capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimentos de software de agendamento: Familiaridade com sistemas de agendamento eletrônico. Resolução de problemas: Ter habilidades para identificar problemas ou desafios e encontrar soluções eficientes. Isso pode incluir lidar com agendamentos conflitantes, gerenciar atrasos ou resolver problemas de atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos de vendas: Ser capaz de fornecer informações sobre os serviços e tratamentos disponíveis, além de ter habilidades de persuasão para promover produtos ou serviços adicionais aos clientes, se necessário. Ser capaz de utilizar ferramentas, como computadores, Word, planilhas eletrônicas, sistemas de pagamento eletrônico e outros aplicativos ou programas relevantes para o trabalho administrativo. Especialmente, Google agenda, Google drive, google sheets.
Vale transporte + comissão na venda de procedimentos média de 200 a 300 reais.
Horário de trabalho: De segunda a sexta de 9h às 18h e aos sábados de 10h às 14h
Somos uma Consultoria de RH que desde 2013 se dedica a unir talentos e oportunidades. Realizamos Recrutamento e Seleção para nossos clientes, desenvolvemos Planos de Cargos e Salários, Pesquisa de Clima, Mapeamentos de Perfil e outros projetos.