Estágio em Suporte e Atendimento Técnico :: Vagas :: JF Empregos - Vagas de emprego em Juiz de Fora e região.

Vagas de emprego

DISNIBRA

DISNIBRA

Tecnologia e Informática


Estágio

Estágio em Suporte e Atendimento Técnico

Ocupação: Suporte técnico de TI


R$
Pretensão salarial
Não informada
Número de vagas
2

Horário de trabalho
Não informado
Escolaridade
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Cidade
Juiz de Fora - MG
  • R$
    Faixa Salarial
    Não informada
  • Número de vagas
    2
  • Horário de trabalho
    Não informado
  • Escolaridade
    Ensino Médio (2o. Grau) completo
  • Cidade
    Juiz de Fora - MG



As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 26/11/2024


Candidatar-se a esta vaga

Compartilhar a vaga

Descrição da vaga


Estamos em busca de um estagiário para integrar nossa equipe de Suporte Técnico, com foco no atendimento e manutenção de sistemas de controle de ponto e acesso. O profissional será responsável por auxiliar no atendimento remoto e por telefone, garantindo que nossos clientes recebam o suporte necessário para o bom funcionamento das ferramentas e sistemas oferecidos pela empresa. • Prestar suporte técnico aos clientes, de forma remota ou por telefone, quando solicitado, ajudando a resolver problemas relacionados aos sistemas de ponto e acesso. • Identificar e entender as necessidades ou problemas apresentados pelos clientes, buscando as melhores soluções. • Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de sistemas e equipamentos de controle de ponto e acesso. • Auxiliar na criação de documentos, guias de uso e treinamentos para os colaboradores. • Preencher e retornar a Ordem de Serviço de forma precisa e organizada. • Manter a comunicação clara com os responsáveis sobre possíveis atrasos ou falhas no processo de atendimento. • Apoiar em auditorias e processos internos de conformidade. • Assegurar a organização da documentação, colocando e retirando-a dos locais designados. • Zelar pela conservação e bom uso dos materiais e equipamentos da empresa, reportando eventuais necessidades de manutenção ou reposição. • Manter um relacionamento cordial e profissional com colegas de trabalho e clientes. • Auxiliar os gestores na orientação de outros funcionários, sempre que solicitado, compartilhando informações sobre o desempenho e as rotinas da empresa. • Comunicar ao superior qualquer fato relevante ou anormalidade que possa impactar a operação ou a experiência do cliente. • Realizar outras atividades correlatas conforme necessário, de complexidade similar às descritas.

Pré-Requisitos


• Cursando Ensino Técnico ou Superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. • Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacotes de software (MS Office, etc.). • Boa comunicação verbal e escrita. • Capacidade de identificar problemas e sugerir soluções rápidas. • Habilidade para trabalhar de forma organizada e responsável. • Interesse em aprender e se desenvolver em suporte técnico de softwares de ponto e controle de acesso.

Benefícios


• Bolsa estágio. • Vale-transporte. • Oportunidade de desenvolvimento profissional e aprendizagem em uma área em crescimento.

Observações


Currículos serão aceitos somente através do cadastro no JF Empregos.

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 26/11/2024

Candidatar-se a esta vaga

Sobre a empresa


Comercio de equipamentos de controle de ponto e acesso.

Mais de 8.881 empresas divulgando
suas vagas no JF Empregos




VER TODAS AS EMPRESAS
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação no site e executar ações de marketing, de acordo com nossa política de privacidade. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies" você concorda com essas condições.Política de Cookies