Coordenador de Sucesso do Cliente (CS) - Área de Tecnologia. Vaga Remota :: Vagas :: JF Empregos - Vagas de emprego em Juiz de Fora e região.

Vagas de emprego

Leila Abrahão

Leila Abrahão

Consultoria


Supervisão/Coordenação

Coordenador de Sucesso do Cliente (CS) - Área de Tecnologia. Vaga Remota

Ocupação: Outros


R$
Pretensão salarial
R$ 8.325,00
Número de vagas
1

Horário de trabalho
De 09:00 até 18:00
Escolaridade
Formação superior completa
Cidade
Juiz de Fora - MG
  • R$
    Faixa Salarial
    R$ 8.325,00
  • Número de vagas
    1
  • Horário de trabalho
    De 09:00 até 18:00
  • Escolaridade
    Formação superior completa
  • Cidade
    Juiz de Fora - MG



As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 22/10/2024


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Descrição da vaga


Gerenciar e apoiar o time, promovendo desenvolvimento contínuo e garantindo que os objetivos sejam atingidos; Criar e monitorar planos de ação para garantir a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e crescimento; Acompanhar indicadores como Churn, NPS, CSAT, entre outros, para avaliar a saúde da base de clientes e propor melhorias; Resolver questões críticas e atuar na mediação de conflitos, garantindo soluções ágeis e eficazes para os problemas mais complexos dos clientes; Colaborar com equipes de Comercial, Marketing e Produto (alinhar expectativas e fornecer feedback dos clientes, contribuindo para melhorias contínuas dos serviços e produtos); Identificar perfis de clientes e comportamentos que possam gerar maior valor, propondo ações para personalizar a experiência e otimizar resultados; Estruturar e aprimorar fluxos de atendimento ao cliente (suporte, onboarding e ongoing); Avaliar resultados de upsells e upgrades para identificar oportunidades; Acompanhar previsões de cancelamentos e desenvolver estratégias de retenção; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Pré-Requisitos


Formação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Vivência de pelo menos um ano em coordenação de times, especialmente em áreas de relacionamento com clientes, com habilidades para motivar, desenvolver e gerir pessoas; Capacidade de entender o impacto do sucesso do cliente no crescimento da empresa, alinhando estratégias de relacionamento com os objetivos da empresa; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal, com aptidão para construir relacionamentos de confiança tanto com clientes quanto com equipes internas; Habilidade para analisar dados, interpretar métricas e tomar decisões estratégicas para melhorar a satisfação e a fidelização dos clientes; Familiaridade com ferramentas de suporte, gestão de relacionamento com o cliente e plataformas específicas de Customer Success para acompanhar e otimizar a jornada do cliente; Experiência com elaboração de relatórios e condução de treinamentos. Formação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Vivência de pelo menos um ano em coordenação de times, especialmente em áreas de relacionamento com clientes, com habilidades para motivar, desenvolver e gerir pessoas; Capacidade de entender o impacto do sucesso do cliente no crescimento da empresa, alinhando estratégias de relacionamento com os objetivos da empresa; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal, com aptidão para construir relacionamentos de confiança tanto com clientes quanto com equipes internas; Habilidade para analisar dados, interpretar métricas e tomar decisões estratégicas para melhorar a satisfação e a fidelização dos clientes; Familiaridade com ferramentas de suporte, gestão de relacionamento com o cliente e plataformas específicas de Customer Success para acompanhar e otimizar a jornada do cliente; Experiência com elaboração de relatórios e condução de treinamentos.

Benefícios


Plano de saúde (completo e coparticipativo); Cartão Flash Alimentação/Refeição R$ 630,00; Auxílio Home office R$ 100,00; Day off no mês do aniversário; Gympass.

Observações


Competências: Perfil proativo e voltado a resultado; Excelente comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal; Adaptabilidade, empatia e resiliência; Negociação e mediação de conflitos; Capacidade de tomar decisões ágeis e eficazes; Foco no cliente; Trabalho em equipe e espírito colaborativo; Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis.

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 22/10/2024

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