Preencha os campos abaixo para registrar uma orientação curricular. Após o registro aguarde o retorno de um de nosos atendentes.
Ocupação: Vendedor/Consultor de vendas
R$
|
Faixa Salarial De R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 |
|
Contratação CLT |
|
Número de vagas 5 |
|
Horário de trabalho De 9h00 às 18h00 |
|
Escolaridade Fundamental Completo |
|
Cidade Juiz de Fora - MG |
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam risus orci, tincidunt nec arcu sit amet, scelerisque ullamcorper erat. Integer tincidunt, dui nec sagittis molestie, sapien quam iaculis lorem, sed porttitor ipsum risus vitae metus. Nullam at pellentesque massa. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nulla nisl orci, pharetra in accumsan eget, ullamcorper et arcu. Aliquam porta odio imperdiet tempor convallis. Sed iaculis metus est, vitae mattis ex pretium ut.
Nulla nibh dolor, vulputate at justo ac, scelerisque congue magna. Vestibulum feugiat dui tellus, at euismod enim imperdiet a. Ut feugiat ligula erat, id vestibulum quam scelerisque at. Ut et consectetur nibh. Etiam viverra feugiat viverra. Vivamus volutpat quis ex a efficitur. Sed at tortor ac metus tincidunt tempus.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam risus orci, tincidunt nec arcu sit amet, scelerisque ullamcorper erat. Integer tincidunt, dui nec sagittis molestie, sapien quam iaculis lorem, sed porttitor ipsum risus vitae metus. Nullam at pellentesque massa. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nulla nisl orci, pharetra in accumsan eget, ullamcorper et arcu. Aliquam porta odio imperdiet tempor convallis. Sed iaculis metus est, vitae mattis ex pretium ut.
Nulla nibh dolor, vulputate at justo ac, scelerisque congue magna. Vestibulum feugiat dui tellus, at euismod enim imperdiet a. Ut feugiat ligula erat, id vestibulum quam scelerisque at. Ut et consectetur nibh. Etiam viverra feugiat viverra. Vivamus volutpat quis ex a efficitur. Sed at tortor ac metus tincidunt tempus.
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 11/08/2016
Cancelar CandidaturaOcupação: Administrativo/Serviços Administrativos
R$
|
Pretensão salarial R$ 700,00 |
|
Número de vagas 1 |
||
|
Horário de trabalho De 13:45 até 17:45 |
|
Escolaridade Formação superior (cursando) |
|
Cidade Juiz de Fora - MG |
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 07/02/2025
Atuar na área de Departamento Pessoal, sendo: - Aferir e efetuar o fechamento e obrigações/declarações de folha de pagamento, 13° salário, férias - Aferir e realizar os trâmites e formalidades de admissão e demissão - Executar todas as rotinas do departamento pessoal (ex: aferir e aplicar CCT, planejamento e controle de férias, admissão, demissão, afastamentos, folhas de pagamentos, etc), promovendo atendimento dos clientes e demadnas da empresa Atuar na área de auxiliar administrativo - Efetuar aferição, controle e cobranças extraordinárias à inadimplentes - Organização de documentos de rotina administrativas - Realizar serviços externos, conforme demadna da empresa - Participação em Assemblias (previamente agendadas) - Alimentar sistema e planilhas
Ter algum conhecimento/vivência comprovada na área de Departamento Pessoal Falicidade em conversação e trâmites de cobranças de inadimplentes Conhecimento e/ou facilidade em sistema de Departamento Pessoal Conhecimentoe/ou facilidade com o eSocial, Conectividade Social, Seguro Desemprego, etc
Vale transporte Seguro de Vida Treinamentos Bonificação/gratificação
residir no Bairro Paineiras ou Centro, será um diferencial
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 07/02/2025
Candidatar-se a esta vagaEmpresa de Consultoria Empresarial, no ramo Jurídico, Gestão Empresarial, Contabilidade (Perícia, Auditoria e de rotina), Recursos Humanos e Dep. Pessoal, com atuação de Serviços combinados de escritório e apoio Administrativo. Centro de Negócios e Apoio Operacional à Empresas e Profissionais Liberais. Com mais de 13 anos de Mercado.